Iluminação LED em hospitais - Luter Led

Iluminação LED em hospitais: ajudando a salvar vidas

Além do notório destaque visual, a iluminação hospitalar de LED em hospitais é essencial para dar ainda mais vida nas salas de atendimento, cirúrgicas e áreas comuns. Além disso, queremos ajudar a salvar vidas contribuindo com nossas soluções.

Portanto, sabemos que isso faz muita diferença, sobretudo na conta de energia. Essa redução, consequentemente, é especialmente relevante em períodos de redução de gastos.

Em suma, parece que as empresas entenderam esse cenário.  Por outro lado ainda têm dúvidas e por conta dessas incertezas adiam a implantação. Consequentemente percebemos assim, que nosso processo de orientação faz toda a diferença.

Destaques

Melhoria no ambiente de trabalho

Com a iluminação LED, médicos e toda equipe têm melhores condições de visualizar os processos de consulta e também em procedimentos cirúrgicos.

Melhoria nas áreas comuns

Os hospitais nos dias de hoje devem passar uma boa aparência, trazendo uma energia positiva ao ambiente. Consequentemente, a iluminação torna-se um complemento da decoração.

Economia de energia

Os hospitais funcionam 24h/ 7dias, mantendo a todo momento sua iluminação ativa. Portanto, as soluções LED são garantia de economia.

Menos impacto ambienta

Ao economizar energia elétrica estamos preservando as fontes naturais utilizadas em sua geração. Como resultado, os hospitais se tornam mais sustentáveis.

Smart Lighting

Por exemplo, em alguns ambientes onde há incidência de energia natural, os sistemas de iluminação inteligentes conseguem proporcionar uma economia ainda maior. Consequentemente acionando as lâmpadas somente quando for realmente necessário e com a devida intensidade.

Risco Zero

Para esclarecer, temos um contrato de risco zero para a troca do sistema de iluminação de hospitais. Ou seja, entre em contato conosco que vamos avaliar a sua situação atual, apresentar um projeto luminotécnico e mensurar o impacto de redução projetado. Como resultado, a própria economia consegue pagar as parcelas do investimento.

Cases