A melhor lâmpada
LED do Brasil em
durabilidade, segundo
a Eletrobás/Procel

Lampada Luter Led

LED É TUDO
IGUAL?

Queremos ajudar você a desmistificar este tema. De antemão, já te afirmamos: LED não é tudo igual. Grande parte dos nossos clientes procuram o LED para economia de energia, mas às vezes acabam caindo em algumas armadilhas.

Luter Led Primeiro Passo

COMPARAR PELA POTÊNCIA

Há uma confusão recorrente entre potência e intensidade luminosa. No varejo, muitas vezes a referência utilizada é a quantidade de Watts.

Cuidado! Este conceito cria confusão. A potência WATTS está relacionada com o consumo de energia, e a LUZ emitida está relacionada com os LUMENS. Ou seja, temos que ficar de olho na quantidade de LUZ que o projeto entrega com o menor consumo mensal Veja esse comparativo: -MARCA P: 120W e 11.000 lumens -LUTER LED: 100W e 14.000 lumens

Este é um case real de um de nossos clientes, em que a diferença de investimento no projeto foi 15% menor e houve 70% de economia na conta de energia mensal em iluminação.
Luter Led Segundo Passo

MUDANÇAS DE COR COM O
PASSAR DOS ANOS

Você pode notar em alguns projetos com lâmpadas LED, uma tonalidade esverdeada, algumas vezes roxa. Dependendo do padrão de qualidade, este problema acontece com frequência e o cliente só descobre depois de algum tempo.
Luter Led Terceiro Passo

PERDA DE
LUMINOSIDADE

As lâmpadas Luter LED possuem a maior durabilidade na certificação Procel/2018, mantendo a intensidade luminosa por muito mais tempo.
Luter Led Quarto Passo

FAÇA VOCÊ MESMO

Aquele velho e costumeiro improviso pode acabar prejudicando os resultados do seu projeto. As luminotécnicas garantem o melhor ângulo de instalação quantidade, luminosidade por ambiente, assim conseguimos definir o número exato de luminárias necessárias no seu projeto. Nossos consultores Luter LED poderão auxiliar em todas as dúvidas e técnicas adequadas para o seu projeto. Assim, todos os objetivos serão atingidos com precisão!
Luter Led Icon
Luter Led Quinto Passo

INSTALAR MAIS LÂMPADAS DO QUE O NECESSÁRIO

Há casos em que, substituindo duas lâmpadas de LED por apenas uma da Luter Led, conseguimos um resultado superior em iluminação, gerando uma economia de energia ainda maior.